Quer saber mais sobre mim? (mil sorrisos pra você)

Meu nome é Ingrid Pereira. Tenho 18 anos, com voz de 6. Faço faculdade de Pedagogia, e sonho tirar o meu livro da cabeça e levá-lo para o papel.

Comecei com o blog em 2009. Eu era perdidamente apaixonada por um garoto, mas a única coisa que eu sabia fazer, era escrever textos pra ele - mas se te interessa saber, ele nunca recebeu nenhum texto meu. Quando eu publicar o meu livro, talvez eu convide ele pro lançamento e agradeça por ele nunca ter me dado bola. Afinal de contas, foi graças a ele que eu comecei a escrever rs.

Sonhadora em tempo integral, eu decidi me dedicar ao blog com todo meu coração, e vamos ver no que vai dar. Sei escrever histórias de amor, com finais suspeitos. Porém falar de mim, é tão complicado...

Solteira, e com grandes chances de continuar assim até o cara certo aparecer na minha vida. Portanto, vocês não precisam achar que todo texto que eu escrevo, necessariamente, é pra alguém. Talvez sejam, talvez não sejam, talvez já foram (e na época eu não sabia o que escrever)... Mas você pode ter certeza (de que o seu telefone irá tocar - mentira hahahaha Caso não conheça essa música, clique aqui). Você pode ter certeza de que eu faço o que eu amo, e sempre tento fazer da melhor maneira possível.

A Ingrid que escreve os textos é super destemida e de vez em quando, faz texto de auto-ajuda pra ela mesma - mas não comenta com ninguém, viu? Já a Ingrid da vida real, é menininha, menininha... Meio rabugenta às vezes, mas tem o coração mais mole que mantega.

Choro assistindo filme de romance ou quando fico muito nervosa. Pois é. Eu choro quando fico nervosa, onde já se viu isso? Ao invés de dar um tapa na cara da pessoa que está me deixando nervosa, eu começo a chorar - será que tem cura pra isso?

Não tenho banda preferida. Não tenho cantor preferido. Não tenho atriz ou ator preferido. Mas aceitaria casar com o Ian Somerhalder, tranquilamente.

O momento mais legal de toda a criação dos textos, é quando alguém comenta que se identificou, que já passou por isso, que vai mandar o texto pra alguém... Eu me sinto mais normal, sabe? Por saber que existem pessoas que se identificam com as coisas que eu escrevo/penso.

Nossa, já falei demais! E se você chegou até aqui, muuuito obrigada! Você é uma pessoa linda, e vai encontrar um grande amor na sua vida.

Um super beijo, e que nós continuemos juntos por muitos anos!